O Melhor Single estratégia a utilizar para Cristina Boner

Meninas irei contar meu caso de modo a animar vcs, estava fazendo terapia utilizando Glifage XR500MG + DIANE 35, tomo 1500mg por dia, este tratamento era por 3 meses, Muito mais de modo a minha surpresa fiz uma usg sabado passado para saber tais como estava e estava tudo limpo graças a Deus, fui na medica segunda e ela me liberou de modo a engravidar mais continuo a tomar a metformina, pois a medica falou qual ela faz com qual ovule Ainda mais do de que o normal e sou tomando acido folico.

Gostaria por saber se algufoim JÁ tomou provera e Clomid e se deu certo para engravidar (ano passado tive 1 aborto tenho FÉ de que vai dar certo este nosso ano ).bju

A partir da última menstruaçãeste e a duração méPOR DIA do ciclo menstrual É possibilitado a determinar este próximo período fé especialmentertil de modo a engravidar.

Gabriela o ideal é deter relações previamente e em este período ffoirtil porém nãeste todos dias. inicia 2 dias antes da relaçãeste, em tempo alternados .

06.07.2017 Oi Tania, a marilia usando certeza tera uma resposta porém quero deixar mimja opniao sobre seu caso. Se deseja engravidar precisa parar de tomar o Anticoncepcional e com relaçao aos micropolicisticos esteja calma como É possibilitado a dificultar um pouco mas nao te impossibilita do engravidar.

Pra tirar essa dúvida resolvir tomar logo uma Usg transvaginal pelo dia 23/05 onde apareceu o útero limpinho com endomfoitrio 14,3 mm este mfoidico perguntou se fiz 1 teste por gravidez falei q não contudo tbm nãeste falou mas nada, deu ovários com pequenos folículos e perguntei se ainda eram os micropolicisticos e ele falou de que nãeste Nesse caso fiquei mas aliviada.. entendi q ele ficou usando uma dúvida no utero mas tbm nãeste falou nada, disse pra mim passa com a Gineco.. já marquei consulta, não não fiz nenhum teste do gravidez pq nãeste era minha intençãeste, meus seios nunca ficaram Nesse caso, um sono absurdo, uma fome demais, cólicas levez a 2 semanas q vem e voltam, corrimento Branco pastoso. Será que devo executar 1 teste ja q na USG não apareceu nada(não tem natural 1 mês da minha última relaçãeste)? Será de que posso está grávida?

Eu tive poliquistose nos 2 ovarios, porém ontem fui realizar ecografia e graças a Deus, só tenho por sua vez 2 quistos pelo ovário esquerdo, a mé especialmentedica disse-me qual nunca engravidei porque não tenho óvulos aptos pra fecundação, Nesse caso. Ou pra lá dentro de minutinhos para pegar minha medicaçãeste de que poderá estimular meus ovocitos!

Ola óptima noite meninas , tenho 20 anos e faz 1 ano e seis meses qual descobri qual tenho sindrome do ovario policistico , descobri Assim sendo de que eu casei , e pesquisando todo POR DIA saiba como é a sindrome ja percebi qual seria dificil engravidar e fazer este o elevado sonho. Entao fui ao medico utilizando o marido , e o ginecologista me passou o mesigyna , tomei por 6 meses , Este momento faz exatamente 10 meses qual eu parei por tomar , como estamos tentanto engravidar .

Saiba como posso engravidar rápido tendo policísticos qual remé especialmentedio posso tomar de modo a andiata minha gravidez

Fui noiva e preferi terminar este relacionamento porque meu noivo falava este tempo todo de que queria ter já filhos e eu nãeste podia dar, e blogar fazia sentir-me bastante mal.

1Muitas não sabem de que há tratamento e as vezes sofrem por anos na tentativa do engravidar com sucesso, a SOMP é mais comum do de que as mulheres imaginam.

13.12.2016 Oi eu sou Elizandra e tenho a ovário policísticos e tenho demasiado medo do não poder engravidar eu quero muito ser mãe e o sonho entãeste meninas quem tem ovários policísticos Pode vir a engravidar será? Necessário de ajuda

03.11.2016 A minha ginecologista detectou qual tenho pequenos cistos no ovário, porém ela disse qual não tenho problema nenhum de modo a engravidar. há uns dois meses ou um pouco Ainda mais parei de tomar este anticoncepcional, e a pouco Ainda mais de um mês tive relações com proteção próximo ao período de ovulação.

Boa noite amada, sera que vc estava ansiosa ? isso tb clique para ler atrapalha muitooo.. Sou fzndo o terapia mas deixei sob a direçãeste do Deus, como ele sabe este momento certo ne .. Fico feliz qual tenha conseguido seu positivo.. :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *